ENTREGA DE CERTIFICADOS GUARDAS MUNICIPAIS.

formatura dos Guardas Municipais no Auditório da Prefeitura de Formosa. Os Guardas receberam o diploma da secretaria de Segurança Pública e participaram da cerimônia de posse do novo subcomandante e inspetores da Guarda Municipal de Formosa.

O secretário de Administração, Rodrigo Natividade também responde pela secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. Rodrigo agradeceu o prefeito Itamar Barreto e solicitou uma salva de palmas pelo empenho e apoio do prefeito à Guarda Municipal, não apenas na valorização salarial, mas em todo aparato e formação profissional.  “Gostaria de parabenizar todos os formandos desse novo curso operacional e agradecer pelo desempenho e papel que toda a Guarda vem nos proporcionando. Quero deixar claro que estaremos sempre à disposição” concluiu o secretário de Segurança Pública.
O prefeito Itamar Barreto frisou a importância em investir na Guarda Municipal e elogiou o trabalho da corporação. “A gente está sempre recorrendo a Guarda Municipal para colocar ordem e dar paz aos nossos habitantes”. Em relação à diplomação que ocorreu hoje, o prefeito salientou. “Hoje estamos aqui assistindo a diplomação desses que guardas estão agora qualificados para ir para a rua e promover a segurança da nossa cidade e do nosso povo, estou muito feliz”.
Participaram do evento os vereadores Cabo Mota, Castro, Jeremias, Divino Ramos, os secretários de comunicação Rogério Martins, de Administração Rodrigo Natividade, o comandante da Guarda Municipal Renato, o subcomandante da Polícia Militar Cardoso, o Superintendente Municipal de Trânsito Luís Fernando Lêdo, o superintendente da Defesa Civil Ivo Paraquedista, a vice-prefeita Argentina Martins e o prefeito Itamar Barreto.